Este novo musical, foi inspirado num filme de Mel Brooks, adaptado a comédia musical em 1968 e que recentemente teve uma nova versão em cinema, com Matthew Broderick e Uma Thurman nos principais papéis.
A peça conta a estória de Max, um falhado produtor da Broadway e de Leo, um contabilista "neurótico" , que resolvem produzir um musical condenado ao falhanço, mas que os torne milionários, para isso, escolhem a peça "Primavera para Hitler" e reunem os piores actores e profissionais possíveis, mas o inesperado acontece e, a peça é um sucesso ao ser confundida com uma crítica ao ditador e ao regime Nazi.
Para a versão portuguesa foram escolhidos para o papel de Max - Miguel Dias, para o de Leo - Manuel Marques e para o da actriz sueca, Ulla - Rita Perreira.
Este espectáculo é a primeira aposta da Cherry Entertainment nas artes do palco, tem encenação de Claudio Hochman, direcção musical de Nuno Feist e coreografia de Marco de Camilis.
Neste momento estão já agendados espectáculos para Faro, entre 4 a 11 de Janeiro, na Arena de Portimão, em Coimbra de 21 a 25 de Janeiro no Teatro Gil Vicente, Leiria de 28 de Janeiro a 1 de Fevereiro no Teatro José Lúcio da Silva, em LIsboa, entre 6 de Fevereiro e 31 de Março no Teatro Tivoli e, no Porto, de 11 de Abril a 3 de Maio no Coliseu do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário