segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Apassionata regressa a Lisboa no fim de Fevereiro


O espectáculo equestre Apassionata - Grand Voyage regressa a Lisboa, onde volta ao Campo Pequeno, para mais um conjunto de espectáculos, entre os dias 27 de Fevereiro e 1 de Março.


O espectáculo tem a duração de cerca de duas horas, nas quais, o público pode assistir e encantar-se com mais de 45 cavalos, de algumas das raças mais importantes do mundo, como, Lusitanos, Árabes, Frisões e Cartujanos.

Os bailarinos e cavaleiros apresentam-se com um guarda-roupa especialmente criado para a Apassionata e são acompanhados por músicos ao vivo, com uma banda sonora que convida ao sonho, também ela especialmente criada para o espectáculo.

O espectáculo foi criado por Peter Massine e Robert Wagner, apresenta alguns números de Alta Escola, mas não só e, é considerado por muitos, um dos espectáculos equestres mais bonitos do mundo, com cavaleiros de várias nacionalidades, inclusive portugueses.

Os espectáculos vão ter lugar no dia 27 às 21h30, 28 às 16h00 e às 21h30 e 1 de Março às 16h00. Os preços vão desde os 20 aos 60 euros e é uma produção da UAU.

Sem comentários: