segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dark Knight bate recordes

Christopher Nolan é o responsável pela sequela mais esperada das aventuras de Bruce Wayne e é já considerada por mais de 69 mil pessoas como o melhor filme de sempre!

Apenas no primeiro fim-de-semana conseguiu arrecadar $158 milhões de dólares, fazendo dele o mais rentável filme de sempre, no primeiro fim de semana, deixando para trás o anterior campeão, Spiderman 3, com "apenas" $151 milhões.

Um ano depois dos eventos de "Batman Begins", Batman, interpretado pela segunda vez por Christian Bale, alia-se ao Tenente Gordon e procurador público Harvey Dent para limpar as ruas de Gotham City de todo o crime que resta, mas nem todos estão de acordo com esse plano.

Heath Ledger, na pele de Joker, é um criminoso psicopata que gosta de manter um nível "saudável" de insanidade em Gotham, que rapidamente se torna uma grande ameaça pública.

Torna-se óbvio para Batman que Joker será um adversário à altura desenrola-se um jogo do rato e do gato entre as forças do bem e do mal.

Com estreia marcada para dia 24 de Julho em terras lusas, "Batman - O Cavaleiro das Trevas", promete não desapontar nem os mais exigentes.


Site oficial :
thedarkknight.warnerbros.com



Sem comentários: